quinta-feira, 24 de maio de 2012

Se inspire nos looks das vilãs da Disney!

              Tumblr_lwgwtqodo71qb2i6lo1_500_large 
Oii meus sorvetinhos de flocos (hum...♥) Tudo bem com vocês? Comigo tá ótimo u-u
Sempre me inspiro nas vilãs, não de fazer maldades em gente, por favor!, mais no look delas, acho perfeito a combinação de jeitinho único das fofas! Enfim, vou mostrar algumas pra vocês: 
Stacy, de Radio Rebel
O estilo da Stacy é bem formal, casaquinho, arquinho e vestido não podem faltar. É bem aquilo que chamamos de fofo! 
-------------------------------------------------------------------------------------
Os feiticeiros de Waverly Place Gigi
O estilo da Gigi é mais fashion, cabelo sempre com cachos e glamurosos, roupas de grife, e joias. Ela é a patricinha que não pode faltar! 
---------------------------------------------------------------------------------
Mikayla, Hannah Montana
O estilo da Mikayla é muito mais emperequetado, kkk 
Ela mistura vários colares e rendas, nada a ver com a Alex, nossa mamacita, kk
----------------------------------------------------------------------------------
E é claro, a nossa diva 4ever...Shapay! 
Preciso dizer alguma coisa? kk

Linda, kk 
Nossa inspiração, o look, cabelo, tudo! Tem como ser mais linda? 






2 comentários:

  1. elas são inspiradoras mesmoo
    XOXO,
    Mih

    ResponderExcluir
  2. OI, eu sou Jennifer, do antigo blog Doce Girl! Bem, só queria avisar que ele não se chama mais assim!!! Se quiser visitar, é só ir em:
    jenniferjonsonofficial.blogspot.com.
    Então é isso!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir