segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem inspiração + Desabafo +Rendimento do blog caindo = O que eu faço?!

                                Tumblr_lj1o4dxgmh1qa5045o1_1280_large_large
Hoje vim "desabafar" com vocês. Não sei, mais não estou me dedicando mais ao blog. Não estou dizendo que vou abandona-lo, mais não estou com aquele fome de mexer no blog como antes, etc. Não quero deixar vocês preocupados, mais não sei o que eu faço. Blogs que começaram ainda esse ano já estão com mais de 100 seguidores, e eu que tenho o meu desde 2010 também. Em três anos, um blog consegue em média 1000 seguidores, e eu aqui? Estou sem criatividade, decidi postar uma imagenzinha pra descontrair um pouco e não deixar vocês sem post por muito tempo, e foram 3 pessoas que odiaram. Não sou Trechy Teen, posto ás vezes coisas para descontração. O que adianta, postar coisas boas se vocês não comentam e nem marcam reações? Sem contar dos famosos comentários: Ammmeeei seu blog demais! Mega divo! Pode votar em mim em tal concurso? Segue meu blog? Beijos!
Acha que eu sou idiota a ponto de achar que você gostou tanto assim do meu blog? Essa frase ficou forte, mais todo blogueiro pensa  assim. O Seguindo segue de volta não tem falsidade. Se enxerga você que fica mandando esses comentários. 
Desculpem por desabafar com vocês, mais please me ajudem a fazer posts criativos, o que vocês querem ler? 
Beijos, obrigada pela atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário